Pages

Força, Honra e Glória

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Um novo acessório bizarro de Xbox 360



Este é o Avanger, uma “prótese” para seu controle de Xbox 360 que promete melhorar sua pontaria e seu tempo de reação. Nas propagandas do produto, um certo Steven diz que usar esse periférico é como ter dedos a mais em suas mãos. Nós perguntamos: quem é esse tal de Steven que acha polidactilia uma coisa legal? A citação de Steven está no site oficial do produto e, mesmo suspeitando que ele seja apenas uma das várias pessoas que aparecem nos vídeos de declarações sobre o controle, eu prefiro não verificar essa informação. Vamos imaginá-lo como uma somatória de todos os Stevens do mundo: o Supra-Steven.

Supra-Steven ama o Avenger, então eu não vejo motivos para desconfiar da qualidade do acessório. O dispositivo de aparência bizarra se encaixa no seu controle de Xbox, aumentando a sensibilidade de botões e gatilhos para oferecer ao jogador movimentos mais rápidos e precisos. Eu não sei bem ao certo se acho tudo isso incrível ou incrivelmente ridículo. Se me obrigassem a dar uma opinião, diria que parece um controle de 360 tentando fazer cosplay. O Avanger inclui um tripé de estabilidade, travas por pressão e gatilhos adicionais. Ele vem até com ajuste de sensibilidade. Eu gostaria de crer que ele tem o poder de transformar o típico jogador da Live de alguém que xinga sua mãe quando perde para alguém que pergunta se ela está bem enquanto te mata. Mas não deve ser o caso.
Já sabemos que o Supra-Steven ama o Avanger, mas será que ele sobreviverá às críticas dos verdadeiros Stevens pelo mundo? É difícil saber sem testar o brinquedo. A fabricante de periféricos iControl – espera só até AQUELE Steven ficar sabendo que tem uma marca usurpando a sua vogal favorita – está vendendo o Avanger por 59 dólares (R$ 100). Ela garante também que se você não ficar 100% satisfeito, pode pedir seu dinheiro de volta. Se eles vão devolver é outra história.
[The Avenger - Site oficial, em inglês]

Fonte; kotaku

1 comentários:

legionado disse...

eu é que não uso um bagulho desses
sou mais o meu controle com Skin do Battlefield

Destaques

AntiSpam